sábado, novembro 25, 2006

Risoflora



Eu sou um caranguejo e estou de andada
Só por sua causa, só por você, só por você
E quando estou contigo eu quero gostar
E quando estou um pouco mais junto eu quero te amar
E ai de deitar de lado como a flor que eu tinha na mão
E esqueci na calçada só por esquecer
Apenas porque você não sabe voltar pra mim
Oh Risoflora !
Vou ficar de andada até te achar
Prometo meu amor vou me regenerar
Oh Risoflora !
Não vou dar mais bobeira dentro de um caritó
Oh Risoflora, não me deixe só
Eu sou um caranguejo e quer gostar
Enquanto estou um pouco mais junto eu quero te amar
E acho que você não sabe o que é isso não
E se sabe pelo menos você pode fingir
E em vez de cair em tuas mãos preferia os teus braços
E em meus braços te levarei como uma flor
Pra minha maloca na beira do rio, meu amor !
Oh Risoflora !
Vou ficar de andada até te achar
Prometo meu amor vou me regenerar
Oh Risoflora !
Não vou dar mais bobeira dentro de um caritó
Oh Risoflora, não me deixe só.


Composição: Chico Science
Foto: Flora Rajão
Arte de rua: Boa Pergunta (autor desconhecido) só sei que é em Belo Horizonte...

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao!! Queremos posts apenas com sis palavras!

Anônimo disse...

Mas amiguinho seu post tem sete

Anônimo disse...

Audiencia nao cansa das seis palvras... ops sem querer sai 6 ... uma graca esse post toca na alma =)

abrass

Anônimo disse...

Que bonito nome, Risoflora.
CaranGUEIjo soa meio gay, nénão?

(acordei irônico hoje)

Malkaviano disse...

Pois sabe que nem tinha percebido... vou tratar de mudar isso...obrigado

Anônimo disse...

Hahaha!

Eu esqueci de comentar, mas gostei bastante do "outdoor" da foto. Eu acho legais esses tipos de arte de rua. Aqui em Curitiba eu fico feliz quando acho uma dessas intervenções.