sábado, novembro 25, 2006

Mais contos de seis palavras...

Bom, como prometido estou aqui a publicar os contos escritos pela audiência do "Doces Deletérios", obrigado a todos os seis que escreveram seus contos. Como a criatividade andava em alta, alguns se dedicaram também a criar pseudônimos para cada novo conto.
Vamos a eles:

Locomotiva chegou. Em Londres, disse: Pai?
-Emílio Mercuri

Buraco negro... queda infinita... liga luz?
-Guilherme

Isso é a princesa? Não beijo!
-Elfo

E eles viveram felizes para sempre.
-Elfo

- Viu?
- Quê?
- Olha ali!
- Puta merda!!!
-Elfo

Meu PC tá de sacanagem comigo.
-Trasgo

Contos de Seis palavras sao legais.
-Trasgo

Muito Tempo. Pouca coisa para fazer.
-Preto

Onibus não vem. Espera longa. Atrasado.
-Preto

-Aqui! Curva, valeta, caixa de fósforo...
-Preto

Comeu, comeu, comeu. Até ficar triste.
-Preto

Video Games Live. Eu no Amazonas...
-Preto

Sabia que o sabiá sabia assoviar?
-Preto

Nossa, que mulherão! IIhh! É traveco!
-Preto

Chegou. Mas sua mente estava distante.
-Preto

Comments no "DEGUSTE.BLOGSPOT": sempre seis palavras!
-Preto

Voltou. Mas como se nao estivesse.
-Preto

Olhava para dentro. Esbarrou num poste.
-Preto

Não sabia contar: acabou escrevendo demais.
-Álvaro

Tantos livros. Acabei lendo o coração.
-Álvaro

Morreu jovem. Não podia viver mais.
-MA

Alface!? Deixo o pasto pros ruminantes.
-Anão

Beijo tua boca. Você tem camisinha?
-Sade do Tanguá

Viagem no tempo. Cuidado com os buracos!
-Anselmo curioso de Tamandaré

Beije-me até minha alma ser beijada...
-Nhanhe

Queria fugir. Achou uma garrafa. Vazia?
-Nhanhe

Partiu. Mas sua mente permaneceu lá.
-Inhame

Cheirava as flores. Seu nariz apodreceu.
-Inhame

Completamos vinte. Agora queremos um post.
-Inhame

P.S.: E obrigado especial a duplinha que com onze contos cada um fizeram a alegria desde que vos escreve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensava. Escreveu contos de seis palavras.

Anônimo disse...

Olha eu publicado num blog famoso!